ILEGAL E DAÍ?!

Viu barbaridades por aí? Manda que postamos!

2011 inteiro - Esse é o estado constante da esquina de Rua Pereira da Silva com Mem de Sá. Eles recapeam, mexem daqui pr'ali e ninguém resolve. 
A Águas de Niterói quando aparece, diz que a água é proveniente dum mega prédio 3 imóveis adiante na Mem de Sá.. e daí, pergunto?! E que quem tem que resolver é a Prefeitura.. aí, f..dançou!




















20jun 2011- Rua Mem de Sá, entre Pereira e Alvares. As obras deveriam prever área para seu canteiro de obras!!! 



19jun 2011- Rua Angeolina Petrópolis, Maravista, Itaipu.
Essa área não tem rede de drenagem. O terreno é muito impermeável, podendo-se observar como as poças não são absorvidas pela solo, mas somem pela evaporação... Aí, o 'sem-noção' do morador, não satisfeito com a situação calamitosa dessa rua, resolve dispensar mais água pra essa rua....O raciocínio deve ser: a rua é pública então eu faço o que quero, como se fosse privativa!
 
Sem data=constante! - Por que os funcionários do Parques e Jardins, do Campo de São Bento e Museu Paschoal Carlos Magno acham razoável estacionar dentro do Campo?! É a eterna confusão entre o que é público e o que é privado! O Campo é público e não é lugar de estacionamento de ninguém! Para não falar dos caminhões do Parques e Jardins que param em qualquer lugar inclusive na direção dos caminhos de pedestres...














Quatro rodas na calçada pode?!