quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Aí galera: reclamar adianta!!!

Acabo de passar em frente ao referido stand que motivou esta história toda, na Rua Mem de Sá 140, e... meus amigos, pasmem!...
mas estão trocando a porta de entrada e fazendo-a abrir para dentro, comme il faut!! 
E assim, suponho!, sai a jardineira, que por sinal eles já tinham colocado um "pitoco" de trânsito sobre a mesma para faze-la mais notável aos transeuntes. 
Obrigada Patrimóvel! ou... não fizeram mais do que a obrigação? Obrigada, ganha a população!

Agora, meu pedido à Prefeitura de remoção do segundo pilar metálico, só foi ontem, dia 13, encaminhado pela Ouvidoria para "Posturas"... e segundo a atendente ao telefone, devo aguardar alguma resposta num prazo de 15 dias... Aguardemos!

Ouvidoria da PMN

Por algum motivo que não me ocorre, o link da Ouvidoria saiu do site...!!! E a atendente Leda não soube explicar, também surpresa... pediu para eu ligar/entrar de novo no site mais tarde.
Entrando no site da PMN e clicando sobre autarquias, aparecem os dados do novo ouvidor e telefones, possivelmente do gabinete... 
Consta da listagem aí do lado direito.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Operação Araribóia

Vocês sabiam que há um serviço do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Niterói que se chama Operação Araribóia?
Trata-se de uma operação de choque (palavras da atendente ao telefone) que funciona em Icaraí contra irregularidades, tais como:
camelôs, menores infratores, moradores de rua, flanelinhas, ocupação irregular de calçadas etc etc.
Os fiscais funcionam inclusive à noite. Portanto basta mandar um email ou telefonar (horário de funcionamento das 9 às 18h) que a fiscalização irá se munir dos demais orgãos competentes da Prefeitura e visitará o local para constar a irregularidade e tomar as medidas cabíveis!

O serviço atende por email:
 arariboia@segov.rj.gov e/ou pelo telefone 2620-7629