segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A 81 DP sumiu. Alguém sabe? Alguém viu?!

Denúncia de leitor morador da RO:

INCRÍVEL A 81 D.P. SUMIU!!!
TRATA-SE DE MAIS UM DESCASO DO PODER PÚBLICO COM O CIDADÃO: A DELEGACIA DE POLICIA DE ITAIPU, QUE ERA VIZINHA AO CEMITÉRIO, FOI DEMOLIDA E, NO LOCAL, NÃO HÁ QUALQUER REFERÊNCIA DE NOVA LOCALIZAÇÃO, ENDEREÇO OU TELEFONE DAS NOVAS INSTALAÇÕES (FOTOS ANEXAS).
OU SEJA, MAIS UMA VEZ OS GESTORES EXPÕEM AS SUAS LIMITAÇÕES NO QUE TANGE AO MINIMO DE PREPARO INSTITUCIONAL E\OU PESSOAL PARA O ATENDIMENTO  DA POPULAÇÃO. É A POSTURA DO "QUE SE DANE", TÃO COMUM ÀS CAMADAS MENOS INFORMADAS E\OU EDUCADAS DA NOSSA POPULAÇÃO.
QUE TAL UMA PLAQUINHA COM ENDEREÇO E TELEFONE DA NOVA DELEGACIA? MUITO DIFÍCIL SRS. GESTORES?

7 comentários:

  1. ''É A POSTURA DO "QUE SE DANE", TÃO COMUM ÀS CAMADAS MENOS INFORMADAS E\OU EDUCADAS DA NOSSA POPULAÇÃO.''
    Só eu achei a colocação bem preconceituosa?

    ResponderExcluir
  2. Vcs não valorizam o trabalho sério dos dirigentes, tudo limpinho, não deixaram entulho da demolição, coisa mais linda.

    Será q era aquele tipo de contrução de desenho animado, casa sobre um carrinho? Qdo o dono (não há erro na designação, p/ agir assim só pode ser dono, monarca, sr. feudal...) está cansado do local, basta apertar aquele botão do f-fui.

    Desculpe a brincadeira boba, mas p/ aturar tanta falta de respeito c/ a população só o riso salva de ficar azedo p/ sempre.

    ResponderExcluir
  3. Fica agora perto do Itaipu Multicenter.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Sou nascida em Niterói e moradora até hoje .Escrevo esta mensagem como forma de apelo. A insegurança está tomando conta dos moradores da nossa cidade. A violência está escancarada e cada dia mais próxima de nós. A qualquer hora do dia. Sequestros relâmpagos, assalto a a mão armada e roubos de carros. Só esta semana, do dia 2 ao dia 6 de abril, QUATRO pessoas que conheço passaram por essas situações e Graças a Deus, não perderam suas vidas. Gostaria de um posicionamento e uma atitude dos nossos vereadores, especialmente nas regiões de Pendotiba e Região Oceânica quanto à segurança. O que tem sido feito em prol da população? Quantas vidas mais precisarão ser ceifadas para que se tome uma atitude em relação à violência na nossa amada cidade? Instaurou-se o medo e a insegurança. Fica aqui o meu apelo. Veronica

    ResponderExcluir
  5. PC:

    Já se passaram 6 meses e supreendentemente me deparo com um site inerte como uma moldura apodrecida que não preenchem os contornos do novo quadro de novas realidades.

    ResponderExcluir
  6. Ola! Sou Carla, 31 anos, solteira, mae de um garoto de 10 anos, empregada domestica. Fui fazer um registro de ocorrencia na 81 DP de Niteroi na segunda-feira dia 15/07/2013 as 17:30h e a mau vontade do atendente ou delegado, seja la o que ele era (pois nao tive nem a oportunidade de saber o nome dele e o cargo), foi tanta que sai de la passando mal e sem fazer o registro!!! Acho que ele tinha brigado com a esposa e queria descontar em mim. Espero nunca mais ver alguem parecido com ele!!!

    ResponderExcluir
  7. NO DIA 01/03/205, DOMINGO, CERCA DE 13:30 HORAS, SAÍ DE CASA COM MINHA ESPOSA E FOMOS PASSEAR EM SÃO FRANCISCO, E APROVEITAMOS PARA JANTAR NUM BOM RESTAURANTE SITUADO NA ORLA DA PRAIA. AO REGRESSAR, CERCA DE 22:15 HORAS, A PORTA DOS FUNDOS QUE DÁ PARA A COZINHA, POR ONDE OS LADRÕES ENTRARAM, ESTAVA ARROMBADA E AS LUZES ACESAS. REVIRARAM A CASA TODA (TEM DOIS PISOS), JOGARAM TUDO NO CHÃO E LEVARAM TRES ARMAS DE MINHA PROPRIEDADE, TODAS REGISTRADAS EM MEU NOME, E O MEU COMPUTADOR, ALÉM DE ALGUNS PERTENCES DE MINHA ESPOSA. INCONFORMADOS, ATO CONTÍNUO, FOMOS A 81ª DP, RESPONSÁVEL PELA JURISDIÇÃO ONDE NOSSA CASA É LOCALIZADA, FIZEMOS A QUEIXA E PRESTAMOS OS ESCLARECIMENTOS SOLICITADOS, FORNECENDO OS NOMES E ENDEREÇOS DE DOIS SUSPEITOS QUE TINHAM CONHECIMENTO DAS ARMAS, POIS HAVIAM TRABALHADO DENTRO DE NOSSA CASA. O AGENTE QUE NOS ATENDEU FOI DE UMA SOLICITUDE A TODA PROVA. NO DIA SEGUINTE, CERCA DAS 09:00 HORAS, RECEBEMOS A VISITA DE DOIS PERITOS PAPILOSCOPISTAS QUE COLETARAM INÚMERAS IMPRESSÕES DIGITAIS, BEM NÍTIDAS, QUE ESTAVAM ESPALHADAS PELA CASA (NOS ESPELHOS DOS ARMÁRIOS, QUE BOTARAM ABAIXO; NA TELA DA TV, QUE TENTARAM LEVAR, MAS NÃO CONSEGUIRAM POR ESTAR APARAFUSADA NA PAREDE; NO INTERFONE INSTALADO NA COZINHA, QUE TIRARAM DA PAREDE PARA DESLIGÁ-LO; EM MESAS E CADEIRAS DE PLÁSTICO ETC). OS DOIS PERITOS,SR. BRASIL E SR TIAGO, FORAM MUITO DILIGENTES E BASTANTE CUIDADOSOS NA FAINA DE REALIZAR A COLETA DAS IMPRESSÕES DIGITAIS.
    INFELIZMENTE, ATÉ A PRESENTE DATA, HOJE É DIA 08/06/2015, APESAR DE TODOS OS ELEMENTOS DE PROVA DISPONÍVEIS, O CASO NÃO EVOLUIU. ESTÁ PARADO NA 81ª DP. DAS ARMAS NÃO SINTO TANTA FALTA, MAS MEU COMPUTADOR ARMAZENA DADOS IMPORTANTES PARA O DESEMPENHO DE MINHAS FUNÇÕES DE PRESIDENTE DE UMA FUNDAÇÃO HUMANITÁRIA, CUJOS OBJETIVOS SÃO DE RELEVANTE INTERESSE SOCIAL E DE INDISCUTÍVEL INTERESSE PÚBLICO.
    CARLOS ALBERTO RÁFARE - CMG (REFº)

    ResponderExcluir

Lembre de assinar! Só comentários COM NOME serão postados.
Obrigado por participar!