quinta-feira, 5 de julho de 2012

12o BPM Niterói Telefones de contato

Alguns leitores reclamaram sobre a dificuldade em se achar os telefones de contato do 12o. Batalhão da Polícia Militar em Niterói sob chefia do comandate Wolnei Dias
2717-7734 e 2717-7815 
(fonte: chefia do estado maior da PM)

12º BPM (Niterói)
Comandante: 2717-7734
Sala de Operações: 2717-7787
Oficial de Dia: 2717-7430
P-2: 2717-6865
DPO Barra de Marica: 2648-9001
DPO Camboinhas: 2608-4540
DPO Itacoatiara: 2709-9247
DPO Maricá: 2637-2284
DPO Piratininga: 3701-8280
DPO Ponta Negra: 2648-1650
DPO Várzea das Moças: 2709-9246

27 comentários:

  1. NÃO ADIANTA O TELEFONE, SE ELES NÃO VEM QUANDO CHAMADOS !
    MARITZA GARCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aparecem mesmo e nem atendem o telefone
      Fernanda

      Excluir
    2. ELES NÃO VEM MESMO

      Excluir
  2. NÃO ADIANTA LIGAR PARA O 12 BPM, SE ELES NÃO VEM ! ESTOU COM UM PROBLEMA NA MINHA RUA ONDE UM BAR CLANDESTINO FUNCIONA FINS DE SEMANA ATÉ AS 5 HORAS DA MANHÃ, IMPOSSIBILITANDO OS MORADORES DE ENTRAR EM CASA E DORMIR, TOCA FUNK E PAGODE, JÁ TEM UM PROCESSO NO MINISTÉRIO PÚBLICO E QUANDO ACIONADO O 190, SIMPLESMENTE NÃO VEM....E EU FICO NA RUA PQ NÃO CONSIGO ENTRAR EM CASA. ISTO É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  3. há muito venho percebendo que bandidos estão circulando livremente aqui nas ruas mario viana e elzir brandão em sta rosa. tem tráfico de drogas a luz do dia 24 horas. Assaltos a veículos ocorrem com frequencia nas ruas elzir brandão e e trav Dr. beltrão. Tamos pedindo socorro ao 12ºBPM e 77DP.
    Vamos por um fim nessa vagabundagem aqui dessa região.
    Abrço todos policiais.

    ResponderExcluir
  4. No Fonseca não tem policiamento nenhum,Alameda são Boaventura abandonada,os sub-bairros nem se fala.Socorro. Jorge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Tenente Jardim também

      Excluir
  5. Rua Alzira Vargas - Fonseca - Niterói (fica nos fundos da delegacia). essa rua está tendo assaltos constantes, bandidos armados subindo e descendo a rampa da travessa continental no Santo Cristo, moradores em pânico devido o crescimento da bandidagem e nada de policiamento.

    ResponderExcluir
  6. Em itaipuacu tem uns traficantezinho que estudam no colegio Joao Monteiro no Recanto a NOITE,vendendo drogas,usando nos arredores da escola,e intimidando alunos,e NINGUEM FAZ NADA!!! Ja avisamos aos policias do DPO do Barroco,mas ate agora não fizeram nada,e pior é q são garotos ja conhecidos na região...

    ResponderExcluir
  7. A rua Toioto, em frente a Casa do Professor, ao lado da Igreja São Sebastião, em Matapaca, tem sido alvo de assaltos constantes. Gostaria que essa briosa policia, sempre solidária com os moradores da região, pudessem colocar policiais no entorno para afugentar os bandidos.A população local está desesperada.Agradeço muito

    ResponderExcluir
  8. Rua Toioto, em frente à rua da Casa do Professor, ao lado da Igreja São Sebastião, pede socorro. .Assaltos diários nas redondezas. Ajude-nos , por favor.

    ResponderExcluir
  9. conclui o curso de motofretista no 12 bpm em niteroi mas não me deram comprovante nenhum e já fui 8 vezes tentar pegar a caterinha mais eles tem sempre uma historia diferente para me enventar.

    ResponderExcluir
  10. AQUI EM ITAIPUAÇÚ TEM UM BAR DA BAIANA QUE É UMA VERGONHA,SEMPRE QUE LIGO PARA O DPO DO BARROCO ELES FALAM QUE VEM E NEGATIVO,MINHA FILHA TRABALHA A NOITE E QUANDO ELA PASSA NA AV 2 AO QUAL FICA O BAR ELES FALAM PALAVRAS DE BAIXO ESCALÃO.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se as blitizes têm que terem, OBRIGATORIAMENTE, a autorização do comando do batalhão e qual o número mínimo de carros e policiais envolvidos?

    ResponderExcluir
  12. Na Travessa Sao Luiz aqui no Cubango, os bandidos ficam no portao do condominio vila sao luiz enrolando papelote de maconha. Nao adianta ligar para o 190 nem para o batalhao eles nao vem.

    Ana

    ResponderExcluir
  13. FESTA RAVE EM PIRATININGA, AV ALMIRANTE TAMANDARÉ COM RUA 115, ENTRADA FRANCA, 13H00 E O SOM ROLANDO DESDE ONTEM, PELO VISTO VAI ATÉ DOMINGO, A 30 METROS DO DPO... SHOW DE IMPUNIDADE !!!

    ResponderExcluir
  14. Esse batalhão é uma bagunça, se for lá agora tem um grupo de PMS fazendo churrasco e bebendo todas...Toda sexta feira tem festinha lá com churrasco e cerveja em pleno horário de expediente. Enquanto pessoas chamam precisando , eles se confraternizam , todas as sextas e só ir lá q vcs vêem

    ResponderExcluir
  15. Pessoal avisa aí no 12 que a coisa tá feia nas áreas Barreto/Fonseca e Ingá/Icaraí segundo informes dos moradores saiu um bonde do Cavalão em direção a Vila Ipiranga para juntos partirem para tentar tomar o Palácio.

    ResponderExcluir
  16. Nao adianta,eles nao atendem ninguem, estamos totalmente abandonados. Tudo nesse pais, ou quase tudo e absurdamente absurdo.

    ResponderExcluir
  17. Caramujo só Deus porque a polícia.... tem muito carros e motos roubados e bandidos a vontade do lado e enfrente ao dpo.

    ResponderExcluir
  18. Blitz parou o transito desde o mata paca até o badu q absurdo.

    ResponderExcluir
  19. Blitz parou o transito desde o mata paca até o badu q absurdo.

    ResponderExcluir
  20. Tem uma blitz do matapaca que tá parando até o Badu trânsito que falta de respeito com trabalhador hora do rush absurdo

    ResponderExcluir
  21. Ah! Vc reclama de blitz, né?! Vcs querem presença ostensiva mas reclamam quando te encomodam

    ResponderExcluir
  22. Urgente precisamos de rondas ostensivas e táticas durante o dia no bairro Sao Francisco muitos assaltos durante o dia no bairro.

    ResponderExcluir

Lembre de assinar! Só comentários COM NOME serão postados.
Obrigado por participar!