segunda-feira, 9 de abril de 2012

Flagrantes de uma cidade abandonada..

Este poste foi abalroado na Estrada de Itaipu, no Cantagalo, em 07 de janeiro de 2012...
Estão esperando cair?!...

Enquanto ninguém fala nada, comerciantes se espalham pela calçada..A lógica é que: o pedestre que se dane e desvie! Em Itacoatiara....

Segunda, no Campo de São Bento, guardas fazem patrulha de carro!!! E qual é a lógica aqui? se aparecer um meliante eles disparam atrás de carro? largam o carro e segue a pé? Disparam tiros?! A impressão é a de que estão apenas gastando gasolina!! Por que não colocam esses caras de bicicleta rondando o Campo?

Outro dia funcionários da prefeitura foram flagrados, mas não fotografados!, chegando ao trabalho no Campo de São Bento de moto - um motorista e um garupa - através das alamedas do Campo... Quando nos dirigimos mais tarde a um administrador, ele afirmou que era seu diretor (como se isso justificasse tudo!).
Não era o diretor.
E mesmo assim, por que o diretor do Campo de São Bento dá esse péssimo exemplo e corta caminho motorizado ao longo das alamedas do Campo?! Veículos motorizados não podem andar dentro do Campo!!! Será que o diretor do Parques e Jardins se supõe acima disso?!
Uma vez um funcionário justificava seu veículo no meio do Campo com funcionários na caçamba com a explicação mais absurda: que assim ele economizava combustível público porque cortava caminho e evitava os engarrafamentos em torno!!...

2 comentários:

  1. Engraçado é que eu estava comentando sobre isso com um amigo hj,abandono tá demais aqui!!!!

    ResponderExcluir
  2. Percebi que a partir de 2010, o Campo de São Bento passou a ser um lugar ‘esquisito’ de se frequentar.

    ResponderExcluir

Lembre de assinar! Só comentários COM NOME serão postados.
Obrigado por participar!