terça-feira, 6 de março de 2012

Placa de obra?! Pra quê?!..

Rua Lopes Trovão esquina com Rua Ministro Otávio Kelly...
Tem canteiro, tem ponto de venda, tem cartazes de propaganda, tem corretores, tem ar condicionado, tem obra andando, tem operários, retroescavadeira, estacas.. só não tem placa!!!
Mas placa?!

Pra quê placa?!
Não tem data da licença, número do processo, nem responsável técnico. Tudo isso são exigências legais. 
A pergunta que cabe é: por que ultimamente em Niterói é TÃO comum vermos obras sem placa? Que permissividade é essa? Ou falta fiscalização? Ou interesse? Afinal é mesmo casa da mãe Joana, quer dizer, pai Jorge...
Entrada Canteiro Rua Lopes Trovão
Propaganda Rua Ministro Otávio Kelly
Rua Lopes Trovão
Rua Lopes Trovão

6 comentários:

  1. O Secretário de Obras é empreiteiro. Isso responde a pergunta?
    Gustavo Urso

    ResponderExcluir
  2. EmpreiteirA!..
    Além disso tem todo aval de TODA a prefeitura e 15 vereadores, aliás agora são 16, que são 'muy amigos', e demais amigos..
    Já que acham que niteroiense é palhaço - com todo respeito à categoria dos palhaços! - eles, os acima aludidos, podiam trocar o slogan de 'caso de amor', por 'amor à ética', ou 'dedicados à étic'a, 'Tudo pela ética' ou ainda 'Ética, transparência e integridade'! Que tal? Forte não?!... Valeu Urso (precisamos conhecer Catatau..)

    ResponderExcluir
  3. Na realidade quem dá licença para obras é a secretaria de urbanismo.. a secretria de Obras não existe com este nome, mas como EMUSA a qual está sendo pedida a extinção pelo Ministério Público RJ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e pelo jeito ate a EMUSA ‘evaporar’ tudo isso já virou prédio ou sala comercial.
      PC

      Excluir
    2. Pois a pergunta do dia é: CONTAS APROVADAS?!PRA QUE?!

      Além, na ausência de placas em obras como vocês estão noticiando,hoje o EXTRA noticia a ausência da aprovação do candidato de vocês, Paulo Eduardo Gomes do PSOL.

      A pergunta que fica é: Como respeitar uma oposição que na rede de computadores ameaça quebrar patrimônio público, invadem sessões de forma arbitrária, não respeitam a oponião da maioria, que democraticamente elege seus vereadores e Prefeito? Todas as eleições a posição é esmagada pelo próprio povo que diz defender, hoje percebemos pelos jornais que seu maior líder, que conta com uma vaidade extrema foi desaprovado no TSE por suas contas eleitorais, segundo os jornais e a justiça eleitoral. Quando é para perseguir os políticos que o PSOL
      desaprova o TSE é JUSTO. Quando o TSE desaprova contas do Paulo Eduardo, ele diz que o TSE está impondo uma penalidade e se diz também surpreso.

      Assim, fica difícil hein oposição. Se vocês já não ganhavam muitas cadeiras na Câmara e nunca serão Executivo,agora então fica manchada a página do PSOL em Niterói.

      SERÁ QUE NÃO BASTA A SECRETÁRIA DO PSOL(fala do Paulo Eduardo em Audiência Pública) O PREJUDICAR A CAMPANHA DELE COMO DOCUMENTO NÃO ENTREGUE, AGORA....QUEM SERÁ QUE PREJUDICOU ELE ????????

      Abçs,

      CSG
      Cidadão sem Governo.

      Excluir
    3. Pois vai a pergunta da noite: e Niterói tem oposição?

      Excluir

Lembre de assinar! Só comentários COM NOME serão postados.
Obrigado por participar!