quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Virando massa..

O descaso com a cidade é muito, muito grande. Tanto por parte do poder público como por parte da maioria da população.. Lamentável.
Hoje qualquer um - grande ou pequeno empreiteiro, ou o próprio staff da prefeitura da cidade, vira massa no meio da rua, na calçada onde quiser.
Quando não é massa, nem areia, nem pedra, é óleo dos caminhões.. As construtoras maiores colocam um plástico, pra dar uma disfarçada...
Bons tempos quando canteiro de obra era DENTRO do terreno do empreendedor!!!..
Depois dane-se a população que vai ter seus bueiros entupidos com resto de concreto, ou cimentados.. Calçadas emporcalhadas, ou pavimento estourado com o peso dos enormes caminhões..
Afinal, quem se importa?!Tem sido tão frequente o desrespeito ao cidadão pelos órgãos públicos e a entrega da cidade aos empreiteiros da construção civil, que a população se adaptou e parece achar normal. Ninguém mais se espanta. Ter um veículo de obra no meio da calçada, restringindo o passeio ao público, entrou na normalidade. E o cidadão desvia para a rua, normalmente.







2 comentários:

  1. A cidade esta largada...a oposição tem 3 vereadores...desses 3,dois são de um PT quebrado,fragmentado e louco pelo poder. Não se engane amigos,porque o PT se ganhar se torna uma situação ainda mais ditatorial...isso porque ainda antes das eleições o PT reflete a negociata e a esperteza que lhe é peculiar. Estamos assistindo no meio político o Vereador Vitor Júnior,que alega ter entregue os cargos ao governo municipal na secretaria regional do Preventório,MENTIR, uma vez que na verdade ele está substituindo os antigos nomes de seus cargos por integrantes do seu grupo. Isso é entregar cargos ? A verdade é que ele, ( Vereador Vitor Júnior),demonstrou o seu desespero político para não ficar longe do poder JORGIANO inventando essa história dos cargos do PREVENTÓRIO, que feio ! Ninguém do PT-J ENTREGOU cargos pessoal.

    Sobre o PT-R "Sonhar não custa nada" que pena.... pensei que o PT viesse forte para mudar o quadro político em Niterói,mas estamos fracos contra o IMPÉRIO JORGIANO, seu LORD COMTE VADER e seus fiéis GENERAIS de obreiros liderados por Darth Maulcazel e Conde Dookan SERPA PINTO. Esses quatro....é brincadeira.

    Sem mais delongas e desanimado enquanto cidadão,

    FUIIIIIIIIIIIIIII

    Cidadão sem Governo.
    CSG.

    ResponderExcluir
  2. E pensar no absurdo que são as próprias pré-eleições? Brasileiros brigando para administrar o próprio município/estado/país! Isso só prova que nossos governantes e representantes não governam o Brasil para os brasileiros, e sim para eles mesmos e suas curriolas.

    Estamos na era da mediocridade, do cinismo e da mentira no país. No caso, Niterói continua sorrindo e seus políticos e prefeito RINDO em arrogância, pretensão, negligência, irresponsabilidade, resultado dos desmandos da dobradinha PT-PDT.

    DEPOIS DO BOOM IMOBILIÁRIO É A VEZ DA BOLHA...

    ResponderExcluir

Lembre de assinar! Só comentários COM NOME serão postados.
Obrigado por participar!