sábado, 28 de janeiro de 2012

Região Oceânica, Niterói, na voz da leitora


Durante os últimos cinco anos lutamos para implantar uma macro-drenagem na região  do Loteamento Santo Antônio (Itaipu) e quando  tudo parecia caminhar para uma solução fomos ludibriados pelo Prefeito,o gestor do dinheiro público: os 12 milhões destinados à obra, sumiram sem explicação. O canteiro de obra da empreiteira responsável foi destruído pelo tempo e agora, para espanto dos moradores, a área foi transformada em “fábrica de asfalto” (parceria PMN e empreiteira  J.C. Vieira) como atestam as fotos em anexo. A Associação de Moradores fez contato com o responsável da "obra" e a resposta foi categórica: "Vá se queixar com o Prefeito ou o Mocarzel; a ordem veio deles!".
Sem dúvida, a ação eleitoreira de asfaltar (sem obra de infraestrutura) em troca de votos é revoltante. Resistiremos  até debaixo dágua!

Renata Santos
PS As imagens são da AV Frei Fabiano esquina com Rua F - Loteamento Santo Antonio - Rua do Colégio Gauss

 


Um comentário:

  1. Contra proposta eleitoreira: já que quer reeleger-se para mais um mandato, cobrem dele os R$ 12 milhões adiantados e em espécie. Somente assim os próprios moradores em união poderão sem dúvida realizar a obra correta e mais eficiente.

    ResponderExcluir

Lembre de assinar! Só comentários COM NOME serão postados.
Obrigado por participar!