terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Propaganda eleitoral antecipada..pode?!

Carta de leitor: 
"Desde o início de dezembro, um morador do bairro Palmeira, no Fonseca (Rua Henrique Lage, nº 56), pintou seu muro e colocou, de forma gigantesca a imagem de um galo com a seguinte frase chamativa: SEMPRE GALLO!, que vem a ser o vereador do partido do prefeito. Se isso não é propaganda política antecipada, comercial do caldo Knnor é que não é. ATENCÃO TRE!!!!!! Arlette Mathoso - Professora aposentada (Fonseca-Niterói)"
Na Câmara:
Vão alegar que não há nada escrito que são candidatos... Pode?!

2 comentários:

  1. E ISTO É O QUE ????

    ALGUÉM PODE ME RESPONDER ?????

    ASS. RIBEIRO

    2012 - O ANO DOS 3 EM 1
    Foi desta maneira que o Prefeito aultista JRS se referiu as suas esperanças de fazer com que o último ano de seu atual desgoverno, 2012, reverta a imagem desastrosa que está na cabeça de mais de 80% da população de nossa cidade, desde que ele, voltando de Miami, voltou a (des)governar a cidade a partir de janeiro de 2009. Cento e sessenta mil eleitores, dentre os quais cerca de 100 mil das classes rica e média, deram a ele o seu 4º mandato, que muito cedo se transformou em pesadelo para todos, pobres ou não, de nossa cidade.........

    ...... Para JRS e seus sócios tudo precisa ser feito para fortalecer a rapinagem dos recursos públicos da cidade, para tentar uma nova vitória nas urnas, custe o que custar. De duas, uma; ou ganham um novo governo para a continuidade da rapinagem ou, na iminência de perdê-lo, se tornam sócios de todas as atividades rentáveis da cidade através do assalto aos recursos públicos formados pelos impostos que pagamos. Privatizaram as atividade da CLIN no ano de 2011 alegando, entre outras razões, que o governo gastaria menos com a privatização. Com o consentimento de uma Câmara de Vereadores ignorante e omissa, a Lei Orçamentária 2012 prevê muito mais recursos para a CLIN do que se gastava antes da privatização..........
    ...... OS. A sociedade civil, chamada de baderneiros pelo Presidente da Câmara Paulo Bagueira Leal, se mobilizou para impedir tal assalto aos interesses públicos da cidade e ocupou o Plenário da Câmara Municipal no último dia de votação (29/dez) em duros protestos contra o Projeto de Lei. Como a ordem era aprovar de qualquer maneira, Paulo Bagueira, após requisitar a presença da Polícia Militar, aprovou o projeto das OS, às escondidas, no Auditório da Câmara. Um vereador esteve ausente (Gallo) . Renatinho, Leonardo Giordano e Waldeck Carneiro, presentes, se negaram a participar da votação sem a presença do povo. Os demais 13 vereadores votaram a favor deste vergonhoso projeto. Alguns dos vergonhosos argumentos usados para aprovação do projeto já circulam nas redes sociais.
    Enfim, muita gente em nossa cidade quer mudanças de rumo. As pesquisas privadas, mandadas fazer por quem têm recursos para tal, indicam profunda vontade de mudar. Nós do PSOL também temos vontade e sonhos de mudança. Nosso dirigente estadual Honório Oliveira nos lembrava há pouco aqui no Facebook, um texto de Lênia acerca dos sonhos:

    "É preciso sonhar, mas com a condição de crer em nosso sonho, de observar com atenção a vida real, de confrontar a observação com nosso sonho, de realizar escrupulosamente nossas fantasias. Sonhos, acredite neles." Lênin

    Concordamos que é preciso sonhar com mudanças, sim. Acreditamos, entretanto, que elas só ocorrerão em nossa cidade se, além dos cerca de 160 mil eleitores que acreditaram em Jorge Roberto da Silveira em 2008, todos os homens e mulheres de bem desta cidade quiserem tomar em suas mãos a construção de uma Niterói mais humana, mais justa e solidária. Niterói não será mudada de verdade se as prioridades form mantidas. Não basta se opor a Jorge Roberto e rejeitá-lo nas pesquisas. É necessário refletir sobre o significado deste modelo de cidade, as conseqüências negativas deste modelo e, PRICIPALMENTE, quem apoiou JRS e este modelo de cidade durante os últimos 23 anos.

    Nós do PSOL estamos dispostos a sonhar e construir uma Niterói melhor para nós, nossos filhos e netos. Não pouparemos esforços para, com princípios republicanos e sem preconceitos, construir com a sociedade um Programa Movimento que planeje, no tempo e espaço, o futuro que todos queremos.

    Que se juntem a nós todos que desejarem tais mudanças.

    Feliz 2012!
    *Paulo Eduardo Gomes, 61 anos, engenheiro e militante do Partido Socialismo e Liberdade.

    ResponderExcluir
  2. Tem que DENUNCIAR, ISSO É JOGO DO BICHO !

    ResponderExcluir

Lembre de assinar! Só comentários COM NOME serão postados.
Obrigado por participar!