sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Incoerências administrativas: Isso é Niterói.


Campo de São Bento, Niterói - Proibido tráfego de bicicletas!!
Era só o que faltava.. 
Má gestão é assim. Cada um faz o que quer, e o que não quer. Não há coerência. Não há - boa! - administração... só arremedo, só figuração. A prefeitura de Niterói tem prefeito sim. E é ruim!
Portão 5 Entrada Gavião Peixoto
Agora a secretaria de Parques e Jardins está impedindo o tráfego de bicicletas dentro do Campo.
As 'saveiros' e veículos similares da 'Parques e Jardins' fazem miséria -trafegando com qualquer tipo de veículo - inclusive motorizado, dentro do Campo, mas os cidadãos ciclistas não podem?!
Portão 1 Entrada Lopes Trovão em frente à Mem de Sá
Vamos  colocar a boca no trombone e reclamar com a NitTrans que é quem - aos trancos e barrancos - tenta colocar bicicletas rodando em Niterói.. 
Aí vem o Parques e Jardins e diz que não pode?! Ou é a Secretaria de Segurança?!
O guarda hoje estava prevenindo aos ciclistas que tem ordem para impedir que os ciclistas pedalem lá dentro; só podem caminhar levando a bicicleta!!
telefone NitTrans: 26215558
 Carros podem...!!!

5 comentários:

  1. Isso é o cúmulo do absurdo. Temos que fazer um "OCUPA O CAMPO DE SÃO BENTO".

    ResponderExcluir
  2. Ontem sábado as placas tinham sido removidas!! nada como pressão popular!!

    ResponderExcluir
  3. COMPANHEIRO USE O TEU BOM SENSO, O LOCAL TEM COMO DESTINAÇÃO PRINCIPAL A CONTEMPLAÇÃO DA NATUREZA, O ENCONTRO DE PESSOAS IDOSAS, CRIANÇAS, FAMÍLIAS E, É LÓGICO QUE BICICLETAS NÃO DEVEM SER PERMITIDAS, POIS PODEM CAUSAR DANOS A ESTAS PESSOAS.
    QUANTO AO PREFEITO, TU ÉS UM INGRATO, ANTES DELE ESTA CIDADE NÃO TINHA NEM VASSOURA PARA VARRER A RUA, ERA UMA CIDADE SUJA , CONSIDERADA APENAS DORMITÓRIO, HOJE É CONHECIDA NO MUNDO INTEIRO POR POSSUIR O MAIOR ACERVO ARQUITETÔNICO DE OSCAR NIEMEYER, TEMOS ÍNDICES QUE COLOCAM NOSSO MUNICÍPIO ENTRE OS MELHORES DO BRASIL EM QUALIDADE DE VIDA. SABIA QUE QUASE TODA A TOTALIDADE DAS RESIDÊNCIAS DE NITERÓI SÃO ATENDIDAS COM ÁGUA POTÁVEL E ESGOTO.LEMBRA DAS VALAS NEGRAS, DA FALTA D`ÁGUA DE VINTE ANOS ATRÁS, LEMBRA DA FALTA DE VAGAS NAS ESCOLAS,LEMBRA DA SITUAÇÃO DOS MORROS DA CIDADE,
    LEMBRA COM ERA O CAMPO DE SÃO BENTO ? ABANDONADO, LEMBRA DOS BURACOS?
    AMIGO FICARIA AQUI O DIA INTEIRO ELENCANDO A MELHORIAS QUE NOSSO PREFEITO FEZ EM NOSSA CIDADE.
    BOTA SIM, A BOCA NO TROMBONE, MAS NÃO SEJA INGRATO.

    ResponderExcluir
  4. Eu me lembro, quando da construção do MAC e a propaganda oficial dizia: "Entre o mar e a montanha..." O mar continua imundo, a montanha foi privatizada e onde não se podia edificar, numa negociata torpe de membros do governo que o senhor defende, surgiu uma excrescência arquitetônica que contrasta com a bela obra de Niemeyer. Boa Viagem explodiu com a cumplicidade das construtoras venais, assim como a então aprazível Santa Rosa foi cognominada de "jardim" e transformada em campo de cultivo de espigões de concreto. Eu me lembro, que levávamos não mais do que quinze minutos para ir do Largo da Batalha a Icaraí, do Ingá a São Francisco ou do centro ao Vital Brasil. Eu me lembro que estacionávamos em Icaraí com facilidade, a custo zero, antes do loteamento de suas ruas para uma empresa privada ter o monopólio da cobrança abusiva implantando-se os «flanelões legalizados». Eu me lembro da outrora pacífica e amena Niterói, antes de se tornar este exemplo de ufanismo institucional destemperado, problemático, desgovernado, vilipendiado. Eu me lembro...

    ResponderExcluir
  5. Este cara está de brincadeira, defender um prefeito que nos faz se envergonhar de morarmos aqui, deve ser um dos que puxam saco, ou está ganhando com esta tragédia que passamos, pra este cara se lembrar pessoas que sobreviveram do morro do bumba ainda estão desabrigadas, e os morros ainda sem barreira de encostas, este cara matou centenas de pessoas pois urbanizou e cobrou imposto em cima de um lixão, agora vem aqui e defende um cara que já se afundou politicamente.

    ResponderExcluir

Lembre de assinar! Só comentários COM NOME serão postados.
Obrigado por participar!