domingo, 11 de dezembro de 2011

EM Levi Carneiro no Sapê pronta para desabar!!


‎"ANEXO" ao COLÉGIO MUNICIPAL LEVI CARNEIRO NO SAPÊ ONDE ESTUDAM MAIS DE 200 CRIANÇAS. 
Descaso com a educação e a vida dos alunos e funcionários do "anexo" da Escola municipal Levi Carneiro no Sapê em Niterói deixa o prédio onde estudam aproximadamente 200 crianças em perigo. Esta obra certamente tem o aval da Prefeitura de Niterói. 
Toda vegetação foi suprimida e as escavações deixaram o prédio onde funciona a escola pendurado. 
veja matéria de 13 setembro neste blog:
Se algo acontecer, o alcaide local dirá que não sabia que isso colocava em risco as crianças e funcionários, visto que sua formação é de jornalista...
Este pardieiro que a Secretaria de Educação chama de Anexo do Colégio Municipal Levi Carneiro está esperando por mais uma tragédia. 
Prova absoluta de como a Educação e a vida das pessoas - no caso crianças,  não tem valor algum para a administração de JRS, não só comprometendo o futuro delas com uma educação de baixa qualidade. Agora a própria integridade da vida está pendurada num barranco.. 
Acontecendo uma tragédia virão à imprensa dizer que não sabiam?
Tanto descaso dá nojo!




Um comentário:

  1. Já a matéria do jornal O Globo ‘Aluno da rede municipal de Niterói é o 2º mais caro do Rio’.
    Pesquisa aponta que a despesa por estudante é de R$ 7.912 a cada ano, o valor representa mais que o dobro do custo na rede estadual.
    Esse total é pago anualmente em mensalidades para uma instituição particular. Pois é, a impressão que houve desvio desse dinheiro.

    ResponderExcluir

Lembre de assinar! Só comentários COM NOME serão postados.
Obrigado por participar!