sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Atenção simpatizantes do trabalho do Vereador Leonardo Giordano:

Recebido de leitor:
"Atenção simpatizantes do trabalho do Vereador Leonardo Giordano:

Corre à boca miúda, a notícia não oficial de que o Vereador licenciado André Diniz, vai retornar à CMN*, assumindo o lugar de Leonardo Giordano, que é suplente. Há 10 meses do final do mandato, parece que o André Diniz, volta com a função de desarticular a oposição ao Governo Jorge. O que se diz é que André Diniz é da turma de Godofredo e uma vez que Leonardo Giordano não desejava apoiar Chico D’Angelo, contra Rodrigo Neves, vai ser limado da CMN.

Uma das coisas importantes é que com isso, cai a liderança da bancada PTista que atualmente é o Waldeck Carneiro e neutraliza-se Leonardo Giordano, ou seja, com isso a oposição à JRS fica reduzida a 1/3 com Renatinho do PSol, embora o Waldeck continue como vereador, ele passa a ser minoria na bancada. Estamos realmente mal com essa situação. Vitor Junior como líder da bancada PTista, André Diniz apoiando a falcatrua, sem projeto e sem afeto pela função, voltando apenas para desarticular os companheiros que são rivais nas facções internas do PT. Uma gente sem comprometimento e sem caráter.

O boato ganha mais força com a interpelação pública do Vereador Leonardo Giordano como é possível ver em:

https://www.facebook.com/AndreDiniiz?sk=wall

O Vereador licenciado ainda não o respondeu! Vamos ver qual será o conteúdo dessa resposta, se eles continuarem a dialogar publicamente. É preciso pensarmos por que uma pessoa tão sem afeto pela função de vereador, resolve voltar? Terá algo a ver forçosamente com os dirigentes do partido que resolveram apoiar JRS ou uma candidatura pro-forma em torno de Chico D’Angelo? Vamos acompanhar!!! Podemos inclusive fazer um abaixo assinado pedindo a manutenção do Giordano na CMN* e que André Diniz permaneça no MinC, na secretaria e onde for, bem longe daqui já que não tem mais empatia com nada [Volta pro mar, oferenda!!!]."
*CMN - Câmara Municipal de Niterói

Um comentário:

  1. Quem quer uma Niteroi mais justa e melhor pro povo vai lutar na rua contigo, Leonardo Giordano! Força e estamos juntos!

    ResponderExcluir

Lembre de assinar! Só comentários COM NOME serão postados.
Obrigado por participar!