quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Poste em Niterói - De quem é a responsabilidade?!

Ao ver essas fotos poderão observar que existe um poste no meio da rua. É verdade, não é pegadinha não!
Isso fica perto do Largo da Batalha, em Pendotiba, na rua ao lado do HSBC, que liga a Estrada Caetano Monteiro à Estrada do Sapê. 
Há quase um ano (ou mais?!) este poste sobrou no meio da rua. A rua foi alargada e esqueceram o poste ali!
Dá medo assistir o vai e vem de carros desviando do poste.
De quem é a responsabilidade?
Ampla? NitTRans? EMUSA? Secretaria de Segurança?!
Seja quem for, é no mínimo da Prefeitura de Niterói que não fiscaliza e não respeita a população que paga elevados tributos!! Afinal tanto a NitTrans como Emusa são autarquias da Prefeitura.




2 comentários:

  1. Um dia alguém vai morrer espatifado neste poste. E ai os sem vergonhas vão dizer: que não sabiam, que o poste é responsabilidade de fulano, que já tinham mandado um ofício, que foi montado uma comissão para saber se o poste atravessou fora da faixa. O fato é que em algum momento alguém vais sofrer um acidente sério. Vejam a marca da trajetória dos veículos (o asfalto mais escuro), ve-se claramente que os motoristas desviam do poste em cima da hora. Vocês motoristas lembram dos tempos de auto-escola de algum sinal de trânsito que advirta: "cuidado poste na pista"?
    POR ESTAS E POR OUTRAS QUE TUDO DE BOM QUE ACONTECE DE BOM NESTA CIDADE É RESULTADO DO TRABALHO APENAS DO SEU POVO, QUE APESAR DE SER ATRAPALHADO E INVERGONHADO POR SUCESSIVAS ADMINISTRAÇÕES PÚBLICAS DESASTROSAS FAZ DESTA CIDADE AINDA, UMA DAS MELHORES DO PAÍS.

    ResponderExcluir
  2. A Ampla diz que a prefeitura quando mexe na largura de uma rua deveria mandar um oficio à Ampla solicitando deslocando dos postes..e que isso não foi feito!!!!!!!!!!!!!!! FORA JORGE!

    ResponderExcluir

Lembre de assinar! Só comentários COM NOME serão postados.
Obrigado por participar!