terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cinema Icaraí pede SOCORROOooooo!!!! - Niterói


"Hoje terça-feira (01/11/2011) por volta das 17h eu estava passando de carro em frente ao cinema , quando vi um homem mexendo na tranca do cinema, parei para observar. Vi ele abrir a tranca com a chave e o mesmo começou a chamar os moradores de rua para entrarem no cinema. Comecei a gritar e questionar a invasão, os moradores de rua alegaram que não estavam invadindo nada, o homem, de casaco camuflado, que abriu, com uma chave a porta e permitiu a entrada deles. Os homens quando notaram que eu estava fotografando saíram correndo deixando a porta do cinema aberta. 
A cena também foi testemunhada pelo Paulo Eduardo Gomes."  Oscar Motta

Esse é o legado que a KOPEX e a SOTER querem deixar para Niterói!!!! é um absurdo total!!!!!!!! Só quer o melhor para Niterói, pois sim!!!! (veja vídeo abaixo)


ALÔ ALÔ POLÍCIA! ALÔ ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO! CADÊ A MULTA DIÁRIA DE 15 MIL E A SEGURANÇA 24 HORAS??? ALÔ ALÔ REITOR!!! ALÔ ALÔ UFF!!! CADÊ A ENERGIA??? CADÊ A ORQUESTRA PRA ABRAÇAR O CINEMA QUE PODERÁ SER SUA SEDE???? ALÔ ALÔ PREFEITURA!!! ALÔ ALÔ POLÍTICOS PRECISAMOS DE SOLUÇÃO PARA ISSO!!! SE QUEIMAREM O PRÉDIO, DEPREDAREM MAIS AINDA DO QUE JÁ FIZERAM VCS SÃO OS ÚNICOS CULPADOS!!! ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE, FISCALIZANDO E COBRANDO PARA VCS TEREM ARGUMENTO PARA AGIR!!! SE SÓ NÓS ESTAMOS FAZENDO ALGUMA COISA COMO É QUE ISSO FICA???? JUSTIÇA PARA O CINEMA ICARAÍ!!!! ALÔ MINISTÉRIO DA CULTURA! ALÔ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO!!! GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL, PRESIDENTE DILMA, EX-PRESIDENTE LULA!!! SOCORRO!!!!! 
Veja também mais sobre o assunto em:
http://www.desabafosniteroienses.com.br/2011/10/aos-queridos-amigos-do-cinema-icarai.html
e
http://acordaniteroi.org/6622/ministerio-publico-solicita-reforma-do-cinema-icarai/

Um comentário:

  1. Se o Fernando Policarpo é dono de empreiteira, e se esses 'cabras' mais parecem peões de obra, botas de peão, roupa de peão, ferramenta de peão - mera coincidência?! - só dá para suspeitar que querem 'detonar' com o prédio e considerar seu tombamento literalmente!! Só deram azar o flagrante feito!!
    Teo

    ResponderExcluir

Lembre de assinar! Só comentários COM NOME serão postados.
Obrigado por participar!