quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O verão chegando às encostas de Niterói..

Colaboração de leitor:
Fotos tiradas dia 12 de outubro na rua Lopes da Cunha, no Fonseca. 
Desde Abril/10 esta rua está com o tráfego parcial e a Prefeitura de Niterói só tinha  retirado o barro do meio da rua, deixando a passagem de um único veículo entre os montes de barro, com isso o piso não aguentou o tráfego, e quebrou.
Agora eles colocaram uma camada de asfalto sobre o piso de cimento existente, mas as encostas, tanto para cima onde está a igreja de Santo Expedito, como para baixo, onde passa a rua 22 de Novembro, estão do mesmo jeito que a chuva de abril de 2010 deixou. 
Nas próximas chuvas já dá para prever o que vai acontecer.....




 



4 comentários:

  1. Se acontecer de novo, o prefeito trêmulo e de voz rouca não poderá dizer que não sabia. Trêmulo porque tem muita culpa na morte daquele monte de homens, mulheres e crianças das chuvas de abril de 2010. Não está tomando providências com obras de prevenção de desastres porque quer que o povo morra!
    Marcelo da Silva

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi coisa parecida. Que GAMBIARRA!!!

    Reginaldo Peçanha

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente só fizeram a contenção de encosta no Cubango (em frente ao ponto de despachantes de ônibus da linha 49) por se tratar da Rua Noronha Torrezão, ou seja, caminho para a Zona Sul e para Região Oceânica, que são as meninas dos olhos do prefeito. Mas a Zona Norte sabemos que é completamente abandonada pela atual gestão (vide a falta de manutenção do corredor viário da Alameda São Boaventura).
    Anderson Oliveira

    ResponderExcluir
  4. e todas aquelas casas construidas em áreas de risco na estrada da cachoeira? ninguém faz nada? não tem remoção, não tem planejamento? vergonha.

    ResponderExcluir

Lembre de assinar! Só comentários COM NOME serão postados.
Obrigado por participar!