sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Fluminense é da Prefeitura de Niterói?!..

Bem mal informado está o jornal OFluminense que em única matéria incorreu em diversos erros...

  • Primeiro que se tratava de uma 'reunião' e não uma audiência conforme afirma o subtítulo... Erro passável!
  • de acordo com os livros de presença do gabinete do vereador e da associação de moradores da Fazendinha/ Sapê que continham 150 assinaturas até quando eu vi, suponho que umas 20 pessoas não assinaram os livros uma vez que vi muita gente indo embora antes do término e não 100 como diz OFlu... Má fé?!
  • o Sr. Jorge Carvalho que discursou no dia, não é o presidente da Associação de Moradores da Fazendinha conforme afirma o repórter.. Ignorância.
  • e quanto à declaração do sr Magaldi, que 'o episódio poderia manchar a imagem da casa', vale salientar que o manchou de fato a imagem da casa e seus inquilinos, foi a arbitrariedade em impedir com uma votação dos vereadores que pertencem à base governista, de reunir pessoas que queriam discutir uma situação que vêm vivendo há um ano e dois meses num espaço que é do povo -os verdadeiros proprietários da casa! e que estava reservado há meses para este fim. Comprado ou 'vendido'?
  • Havia sem dúvida no começo da reunião um senhor fotografando. Ao ser indagado disse fazer parte desse jornal embora não apresentasse nenhum crachá de identificação, mesmo diante requisição desse. Subterfúgio?
  • Assim percebe-se nitidamente a parcialidade do jornal, deixando claro de que lado está, pra quem ainda não sabia!... Eureka!
  •  O Fluminense pelo visto está carente de bons profissionais assim como a Prefeitura e a Câmara desta cidade! Coincidência?
  • O link da matéria: https://mail.google.com/mail/?ui=2&shva=1#drafts/130c6a45ab3d585a
Editoria do DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre de assinar! Só comentários COM NOME serão postados.
Obrigado por participar!