domingo, 15 de maio de 2011

Mais que um abraço, uma mobilização contra a demolição do Caio Martins

Moradores de Niterói que apóiam a recuperação do Complexo Caio Martins com manutenção integral de toda sua área, fizeram panfletagem este domingo na Praia de Icaraí a partir das 8:30 e recolheram diversas assinaturas de transeuntes.  

Impressionante a quantidade de pessoas que não sabiam de nada do que vem acontecendo em relação ao destino do Caio Martins nas últimas semanas!!!...

Depois prosseguiram em passeata pelo calçadão e atravessaram o Campo de São Bento indo ao encontro do grupo que já estava concentrado no portão principal do Caio Martins.


O abraço simbólico em torno do estádio foi seguido por manifestações de diversos moradores e grupos de manifestantes que apóiam a recuperação e modernização do espaço com a permanencia total de seu uso voltado à comunidade e ao esporte. 


Ventila-se na cidade a ocupação de parte da área para construção de shopping, hotel e edifícios residenciais. 


Neste mesmo domingo, o prefeito negou em entrevista aO Fluminense - postada aqui neste blog - qualquer intenção do governo estadual e municipal em executar ali qualquer obra que seja contrária ao desejo dos niteroienses..
Vamos ver!..

As assinaturas continuam sendo colhidas através do site:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=caiomar












video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre de assinar! Só comentários COM NOME serão postados.
Obrigado por participar!