quarta-feira, 2 de março de 2011

Carnaval em Niterói: Bloco Chega de Jorge, esta quinta!

O piloto sumiu! O prefeito sumiu! Essa é a impressão que temos em Niterói. Vamos ficar aí parados com tanto descaso!? Que tal colocar o bloco na rua?! Um bloco de carnaval e de luta!
Depois da tragédia das chuvas, que vitimaram milhares de famílias em nossas cidades, o Jorge Roberto mal aparece para dar explicações. Aluguel social atrasado. Nada de contenção de encostas e nem plano de moradias populares. Em vez de pensar no povo, o prefeito cria mais cargos comissionados para abrigar seus amigos e apadrinhados políticos, quer privatizar a CLIN, expulsar os trabalhadores da Cantareira, fechar os portões do campo do São Bento. Educação, saúde e segurança vão de mal a pior.
Está na hora de fazermos alguma coisa. No clima do carnaval. Daí nasceu a idéia de colocarmos o povo na rua com bom humor e irreverência, para contestar o descaso em que se encontra nossa cidade. E iniciar uma campanha por mudanças profundas em nossa cidade. Não seja indiferente, venha fazer a diferença! Com animação e samba no pé!
Vem com a gente. Nessa quinta, todo mundo no Bloco de Carnaval Chega de Jorge!
Bloco de Carnaval Chega de Jorge

Data: 3 de março, quinta-feira
Horário da concentração: 16h30
Local da concentração: Na praça da República, na Av. Amaral Peixoto, em frente ao Liceu e a Câmara de Vereadores
Venha fantasiado, traga seus instrumentos musicais, seu pandeiro, suas bandeiras, cartazes coloridos com suas lutas e vamos colocar o bloco na rua! Traga suas denúncias com criatividade e alegria. 
Chega de Jorge!

Mais informações escreva para este blog que forneço telefones dos organizadores.
artejorgebannernet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre de assinar! Só comentários COM NOME serão postados.
Obrigado por participar!