domingo, 27 de fevereiro de 2011

DENÚNCIAS FEITAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE NITERÓI NÃO APURADAS

Sr(a)s Jornalistas, segue em anexo denúncias graves  feitas ao Ministério Público em setembro de 2009 por mim, em função das declarações feitas a imprensa pelo Sub-Procurador de Justiça do Estado na época, Dr. Antonio José, cujas matérias em diversos veículos de comunicação seguem em anexo, que se confirmada e omissão e negligência, seria crime de HOMICÌDIO CULPOSO, pois tenho provas dos emails enviados por mim para o Prefeito e o Presidente da EMUSA, sob o título,"RISCO DE MORTE COM DESABAMENTOS, URGENTE!", que enviei para eles nos meses que antecederam a tragédia das chuvas de abril de 2010, sobre 3 locais de Niterói, incluindo o Morro do Bumba, com fotos dos locais em anexo, os quais tenho confirmação de leitura no site oficial da Prefeitura do Presidente da Emusa, Sr. MOCARZEL, o qual tinha acesso, pois na época, eu era Secretário de Integração Comunitária de Niterói, cargo  do qual pedi demissão em 07 de maio de 2010, por discordar totalmente das Políticas adotadas pelo Governo de Niterói para este e outros assuntos, peço encarecidamente a voces que alertem a população sobre o "ALTO RISCO DE UMA NOVA TRAGÉDIA EM NITERÓI,QUE TEM GRANDES CHANCES DE ACONTECER", e por favor cobrem do Ministério Público uma posição e uma ação concreta, pois estas pessoas continuam no Governo, como se nada tivesse acontecido, a população e os locais continuam abandonados pelo Poder Público Municipal.

Abraços, me coloco a disposição para esclarecimentos e comprovações se necessário.

Contatos neste email 
joao.med@uol.com.br e no meu tel. (21) 8852-5082

João Medeiros

Obs: Tenho 55 anos, sou nascido e criado em Niterói, tenho 2 filhos de 18 e 12 anos, nascidos aqui e que vivem aqui, tenho medo que possam fazer alguma maldade comigo ou com eles, pois Mocarzel, alem de poderoso e milionário, é tambem inescrupuloso e do mal. Não tenho inimigos, por isto, se algo de ruim acontecer a mim ou a minha família, o culpado é Mocarzel e sua quadrilha que espolia e maltrata Niterói e seus cidadãos, comprando tudo e todos, mesmo assim não vou desistir nunca de construir uma Niterói melhor para vivermos.

 
Mais imagens do Inquérito civil público contra o Sr Mocarzel, solicitar a este blog por email ou contatar o autor desta matéria com email acima.

2 comentários:

  1. ME DIGA JOAO; Afranioafra Pinto
    João Medeiros… Veja as fotos que tirei da Orla do LAGO LEMON.. AQUI EM VEVEY... MONTREUX... NA SUIçA... Fotos que já sei que algumas delas foram parar na mesa do prefeito de Búzios... que combinou com os políticos daí de não fazer nada nos últimos 4 anos... Me diga qual cidade no Brasil... fez nos últimos 10 anos... uma escola de primeiro mundo.. ME DIGA João Medeiros ?

    • Fernando Nicolau Seixas curtiu isto.

    Afranioafra Pinto : ASSIMVOU MORRER DE RIR… CARO João Medeiros...

    João Medeiros : Porque Afranioafra Pinto, não gostou!!!

    Afranioafra Pinto : Me diga?

    Afranioafra Pinto : O centro de NITERói parece um chiqueiro... olha que moro aí.. ando por aí.. e não vejo nadaa... Me diga.. responda?

    João Medeiros : Mas nada impede que lutemos e corramos atrás por isto, concorda, vamos botar pressão popular, fazer manifestações, só não fazem se não quiserem e deixarmos!!!

    Moyses de Castro : O centro de NITERói parece um chiqueiro. Mas não é somente o centro, a cidade inteira fede.

    Afranioafra Pinto : Não me convenceu... João Medeiros… Em época de eleição político cumprimenta até cachorro na rua... Trabalho com Jardins.. ofereço qualquer projeto de graça.. sem precisar citar meu nome... Para as praças (?) de Niterói… isto se forem fazer...

    Afranioafra Pinto : Coitadas da cidades do meu estado… Cachoeiras de Macacu… Maricá… São Gonçalo.. coitadas…
    Afranioafra Pinto. Me diga? Quanto tempo você está na política... João Medeiros ?

    Afranioafra Pinto : Qual partido você pertence? Quantas Escolas de primeiro mundo teu partido ou outros fizeram em Niterói? João Medeiros... Responda ?
    Afranioafra Pinto : EU CONTÍNUO A SER UMA COISA SÓ: JARDINEIRO!... O que me coloca num nível mais elevado do que o de qualquer político.”... CHAPLINFRASEANDO…
    Afranioafra Pinto : Joao Medeiros não respondeu…

    • Afranioafra Pinto : MAS ME DIGA JOÃO MEDEIRO: cAD~E AS 10.000 ÁRVORES PLANTADAS NOS ACESSOS DA PONTE ALI NO PONTO CEM REIS? mUITOS ANOA ATRÁS EXECUTAMOS O PROJETO DO FÃBIO INECCO..(GRANDE PAISAGISTA E UM DOS FUNDADORES DO PDT)... AMIGO NOSSO. ENTÃO EU PESSOALMENTE CONTEI AS PRIMEIRAS 2.500 ÁRVORES... E AS 7.500 OUTRA GENEROSAS ÁVORES DO PROJETO?
    Afranioafra Pinto : ANOS DEPOIS.. agora 2 anos atrás tem placa na ALAMEDA SÃO BOA VENTURA (NOVO CORREDOR VIÁRIO)... QUE JÁ ESTÁ CAINDO AOS PEDAçOS... DIZEM AS PLACAS QUE FORAM plantadas acho eu 5.000 árvores ..para compensas a morte por assasinato das mais de 100 OITI com mais de 50 anos cada uma (O oiti (Licania tomentosa), também chamado goiti, oitizeiro e oiti-da-praia, é uma árvore da família Chrysobalanaceae que pode atingir entre oito e quinze metros de altura.)... PERGUNTO JOÃO MEDEIROS VOCÊ VIU .. ONDE PLANTARAM AS MAIS DE 5.000 ÁRVORES NAS REDONDEZAS?
    Afranioafra Pinto : ME DIGA JOÃO: cOMO SE SENTE UM BRASILEIRO QUE TEM QUE DEIXAR TEU PAÍS... FICAR LONGE DOS SEUS... POR FALTA DE OPORTUNIDADE NA SUA CIDADE.. NO SEU PAÍS... É EXÍLIO? qUANTAS BRASILEIRAS VEJO AQUI SE PROSTITUINDO... PORQUE NÃO TEVE UMA ESCOLA DECENTE PARA ESTUDAR..... COMO SE SENTE ELAS?
    Afranioafra Pinto : ME DIGA.. CONQUISTE MEU VOTO... O QUE FAZER PARA MUDAR O QUE NÃO QUEREM NUNCA FAZER... MAS DIZEM SEMPRE QUE VÃO FAZER EM ÉPOCA DE ELEIçÕES.. ? ME DIGA JOÃO MEDEIRO?
    Afranioafra Pinto : ESPERO RESPOSTA JOÃO...
    Curtir · · Seguir (desfazer) publicação · há ± um minuto

    Afranioafra Pinto E OS ZéS.. SEU JOÃO?

    ResponderExcluir
  2. descaso do predio da rua barao de maua 354 ponta da areia ainda continua omisso pois o vice prefeito axel grael recebeu um laudo para a reconstruçao do predio e ainda nao o fez niteroi esta abandonado pois eles sao a nossa vergonha axel grael vergonha

    ResponderExcluir

Lembre de assinar! Só comentários COM NOME serão postados.
Obrigado por participar!