domingo, 19 de dezembro de 2010

Alguém sabe me dizer?!...

Alguém sabe me dizer para que serve ter os postes pintados de branco?? Ontem, sábado pela manhã, uma 'lua' rachando na mufa de qualquer um, um bando de homens da prefeitura (?), pintavam os postes e meio-fios da Av Pres. Roosevelt em São Francisco... De que serve isso??
Ao mesmo tempo o canal no encontro da Gavião Peixoto/Irineu Marinho e Alameda João batista se encontra cheio de lama....
Ou seja próxima qualquer chuvinha o caos reinará em Icaraí, novamente...

Aliás, calçadas continuam com lama do Bumba da chuva daquele domingo...
Por que não se aproveita essa mão de obra para fazer algum serviço realmente útil para esta cidade entregue ao deus-dará?!


Anônimo Cláudia disse...
Posso tentar responder!Afinal creio que não preciso ser especialista em Administração Pública para responder isso. Deve ter excesso de cal armazenado no estoque da Prefeitura, precisando ser consumido, um quadro de trabalhadores ociosos e um chefe, "gerente", que não sabe estabelecer metas e prioridades. Que para uma tarefa tão simples geralmente coloca um bando de homens juntos,03 por m2, para fazer a mesma coisa, enquanto riem e conversam. Essa ação passa a imagem de estarem fazendo "alguma coisa" pela cidade. O mundo pode cair, se eles não morrerem, vão continuar a fazer isso, porque esta é uma ação rotineira muito importante que não pode esperar. É o princípio da mediocridade gerencial! Gostaria de fazer uma pergunta também. Como a Administração Pública consegue gastar R$35.000.000,00 na "obra" do morro do BUMBA, para colocar uma capa de barro e cobrir com grama? Essa é uma conta interessante de ser investigada pelo Observatório Social de Niterói. Isso foi licitado? Acho importante a investigação disso, e sugiro o registro fotográfico das imagens desse serviço, que antes de ser concluído já sofreu impacto das chuvas de Dezembro/2010, vindo a descer boa parte deste material, gerando erosões acentuadas no morro. Acho importante comentar que foi bom ter chovido! Pois se não tivesse chovido, a grama colocada no morro teria morrido. Qual será o plano para irrigá-la? Ou será que estou falando demais? Será que colocaram aspersor no morro e eu não vi? Gostaria muito de saber como vão fazer para irrigar o monumental gramado do BUMBA? Cláudia C.
19 de dezembro de 2010 20:00

Um comentário:

  1. Posso tentar responder!Afinal creio que não preciso ser especialista em Administração Pública para responder isso.
    Deve ter excesso de cal armazenado no estoque da Prefeitura, precisando ser consumido, um quadro de trabalhadores ociosos e um chefe, "gerente", que não sabe estabelecer metas e prioridades.
    Que para uma tarefa tão simples geralmente coloca um bando de homens juntos,03 por m2, para fazer a mesma coisa, enquanto riem e conversam.
    Essa ação passa a imagem de estarem fazendo "alguma coisa" pela cidade.
    O mundo pode cair, se eles não morrerem, vão continuar a fazer isso, porque esta é uma ação rotineira muito importante que não pode esperar.
    É o princípio da mediocridade gerencial!
    Gostaria de fazer uma pergunta também.
    Como a Administração Pública consegue gastar R$35.000.000,00 na "obra" do morro do BUMBA, para colocar uma capa de barro e cobrir com grama?
    Essa é uma conta interessante de ser investigada pelo Observatório Social de Niterói.
    Isso foi licitado?
    Acho importante a investigação disso, e sugiro o registro fotográfico das imagens desse serviço, que antes de ser concluído já sofreu impacto das chuvas de Dezembro/2010, vindo a descer boa parte deste material, gerando erosões acentuadas no morro.
    Acho importante comentar que foi bom ter chovido!
    Pois se não tivesse chovido, a grama colocada no morro teria morrido. Qual será o plano para irrigá-la? Ou será que estou falando demais? Será que colocaram aspersor no morro e eu não vi?
    Gostaria muito de saber como vão fazer para irrigar o monumental gramado do BUMBA?
    Cláudia C.

    ResponderExcluir

Lembre de assinar! Só comentários COM NOME serão postados.
Obrigado por participar!