domingo, 21 de novembro de 2010

Pendotiba rifada..

É de dar dó... A inversão de valores, a distorção.
Lendo matéria do caderno de hoje, domingo, especial de aniversário de Niterói n'O Fluminense, diversos empresários da construção civil falando da expansão da cidade pra Pendotiba, a menina dos olhos... É, parece.
Se esquece, quem compra ou pensa em comprar essas maravilhas anunciadas, que do jeito que a coisa vai, a expansão, é a expansão da droga!! A droga - pra não usar palavra mais adequada e forte! - que hoje se tornou Icaraí  e adjacências e que como não está tendo mais espaço, resta atacar Pendotiba!!
Mas quem compra não lembra que essa avalanche em direção à Pendotiba está justamente acabando com a qualidade de vida local!! E que a administração da cidade não vem mostrando o menor cuidado no sentido de melhorias na cidade, há apenas inchaço... mas não tratamento, não há proteção da qualidade de vida, não há soluções que estejam sendo mostradas. Não há transparência.
Lembrem mais uma vez o que vem sendo feito pela prefeitura na cidade que foi vítima de chuvas intensas em abril deste ano.. Serão 8 meses agora no início de dezembro... E apenas a encosta do Maquinho teve algum amparo...
Ou seja esta administração não parece em nada preocupada com a população. Apenas aprova mais e mais edifícios, sem nenhuma outra reforma ou adequação na sua estrutura urbana.
Cuidado, vão comprar gatos por lebres...
É interessante, porque é uma mega matéria falando dos investimentos imobiliários, e num pequeno quadrado de menos de meia página fala rapidamente do projeto de Jaime Lerner para a cidade e o que será implantado...
Foto: Nathália Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre de assinar! Só comentários COM NOME serão postados.
Obrigado por participar!