quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Que mais?...

  • Lixo... que problema!... Não falo do grande lixo não, falo do lixo que vemos todo dia alguém jogando qualquer coisa no chão... Que fazer?
  • Os cigarros jogados acesos pela janela dos edifícios? Outro dia caiu um bem na minha frente em plena R. Tavares de Macedo... É extremamente perigoso!
  • E o trânsito, turma?!... Nem me fale...
  • E os carros da agências de automóveis estacionados nas calçadas? que tal? experimentem andar a pé pela R. Dr Celestino...
  • E os cachorros sujando o chão e seus donos sem recolher? Hoje fiquei encarando duas senhoras com seu cachorrinho..."vai ficar assim? perguntei, -"Vou ali pegar o saquinho..." É claro que alguém pisou! Não fiquei esperando pra ver, mas aquela senhora vai pensar 2 vezes antes de sair de novo com seu cãozinho sem saquinho!!.. pretensão minha?!... talvez.

Aguardo suas observações e seus desabafos...
Algo tem que acontecer...

PS Vocês sabiam que se escreverem para a ouvidoria de Niterói - pelo site - algumas coisas são solucionadas? 

2 comentários:

  1. Olá,
    estou chegando agora e fiquei entusiasmada em ver que outros niteroienses também se indignam com a falta de educação coletiva.Moro na Lemos Cunha e há muitos meses tenho tentado, sem sucesso, denunciar a barulheira e a bagunça pública que virou a minha vizinhança.Já mandei fotos e denuncias sobre a utilização das calçadas para colocação de cadeiras e mesas, além do uso de trechos da rua para o mesmo fim.Não conseguimos nem passar pela calçada.É uma tremenda cara de pau.Isso, sem falar na música alta que temos que ouvir até de madrugada, vinda de um telão colocado pelo estabelecimento em questão.
    Mesmo com a denuncia e fotos tiradas do local, nunca ouve nenhum tipo de interesse em contato ou verificação das infrações. Por fim, desisti de tentar contato, mas lamento muito pelo descaso .
    Ainda não sei como inserir as fotos .vou tentar...

    ResponderExcluir
  2. Além de tudo que você falou, há os mecânicos que consertam carros na calçada (vide: Noronha Torrezão quase em frente à 22 de Novembro), isso sem falar no encanamento de àguas e Esgotos, que está entupido e aquela água "nogenta" reflui para a entrada de prédios, inpedindo a saída de seus moradores (Noronha Torrezão 524) mas acredito que estamos fazendo o nosso papel.

    ResponderExcluir

Lembre de assinar! Só comentários COM NOME serão postados.
Obrigado por participar!